terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Querido Pai Natal


que tal vai a vidinha por aí??
muito ocupado com os presentes ou nem por isso??
espero que os duendes te estejam a ajudar e que o Rodolfo nao esteja a dar muito trabalhinho :D
ele é uma boa rena :P

bem ao contrario do que é habitual em todas as tuas cartas eu nao vou pedir prendas para mim. Vou antes pedir para todos aqueles que me rodeiam :D
começos cá por casa, para a mum queria um saco cheio de miminhos que ela mereçe :D
para a sis, era um bocadinho de boa disposiçao..hmm ou melhor um bocado gigantesco de boa disposiçao :P
para o miguel...para esse traz só juizo que é o que lhe faz mais falta :D

hmm passemos agora para os amigos:

para o coro sao bons momentos como todos os que ja passamos ate hoje;
para a fifi queria um principe xD
para a ná uns ouvidinhos novos que aqueles ja sofreram muito...
para a lau...hmmm para a lau era um saco de muitas prendinhas e muitos miminhos :D
para a juju...uns profiteroles gigantes :D
para o xikinho... um grande bailado e um abraço amoroso como aqueles que ele dá sempre...
para o rikinho..hmm o que precisará o rikinho?? para o rikinho um relogio...(devido a sua extrema pontualidade :P)
para a dri... saudinha :D que ela bem precisa :D
para a jovemcoop muitas actividades, com muitos sorrisos e muita loucura xD

para a mely...a minha fofinha queria um dicionario de portugues xD
quanto ao ponto...limita-t a traze-lo de volta sim??

para o nuno(menino de letras)... tras uma caixinha de felicidade..a mais pura que conseguires arranjar...
para a patricia... um casamento de sonho...
para o zé.. fita cola pa por no boca :P
para a kiki muito miminho e muita felicidade :D
para o cr9...enfim...para ele nao sei... mas faz apenas com que ele seja feliz, pricipalmente nesta epoca...

para o marco...esse trengo merece muitos bilhetes po teatro :D e um beijinho gigante :P

para a tuist... tras muitos premios e faz com que mantenham sempre aquele espirito fantastico...

para a minha querida JU TERESA.... dá-lhe amor, felicidade.. e paz interior :D

hmmm e para mim?? para mim deixo que sejam os outros a escolher...

que prenda devo eu ter???

agora um desejo mais serio... que sejamos todos felizes... os que estao na lista, os que ficaram de fora... todos os que sao importantes para mim!!que todos eles e todos aqueles que ainda nao conheço mas que irei conhecer, que toda a gente á minha volta... esteja feliz e contente com o verdadeiro espirito natalicio :D


FALTAM DOIS DIAS PARA O NATAL!!




3 comentários:

  1. Ola Margarida :)

    Nao invadiste o meu espaço, podes comenta-lo sempre que quiseres, é para isso que ele ali está, partilhar de mim aos outros.
    sim, gosto muito do Natal, assim tanto quanto tu é verdade. Tempo de rejuvenescimento, de alegria na alma, de coisas boas, sentimentos bons e estar mais perto dos que para nós são essenciais. E' mágico! Desejo-te um Natal recheado de sentimentos que nos enchem o peito :)
    Um beijinho solto*

    ResponderEliminar
  2. agora é a minha vez... Querido pai Natal este ano queria pedir-te para que realizes todos os sonhos incluindo o desta menina que se portou muito bem que tem um bom coraçao... assim como ela pediu para mim miminho e felicidades eu faço questao de reforçar o pedido e pedir a dobrar vá lá Pai Natal xD simmmmmm

    e cuidado com os doces xD

    ResponderEliminar
  3. Para Gui que nunca mais chova quando ela sair de casa xP

    Montes de sorrisos e paciencia para nos aturar no patrimonio xD

    Beijinho Gui* Feliz Natal (:
    Né (:

    ResponderEliminar