quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

lagrimas


dou por mim sozinha, sentada...sem conseguir parar de chorar...


nao percebo porque, mas sinto-me triste...sinto-me sozinha...

será que ja ninguem me conhece??

sou assim tao mau feitio??sou assim tao complicada???

nao nao sou... sou uma pessoa normal, que nao é feita de ferro...

sou excelente a ouvir os outros, tento sempre ajudar da melhor forma possivel...

mas as vezes eu tb preciso de falar...

as vezes tambem gostava que me conhecem e que vissem que por muito grande que seja o sorriso la no fundo so existe vontade de chorar!!

ninguem percebe que nao é só cansaço?? nao é só o stress??

ninguem vê que as vezes so preciso de um miminho e logo me sinto melhor??

pk k sou sempre eu a dar atençao aos outros??

será que nao lhes dou atençao suficiente para que depois eu mereça em troca tb um bocadinho dela??


tenho saudades de ter alguem pronto pa me ouvir..

saudades de ter miminho...

saudades de nao precisar de falar para perceberem como estou...

para perceberem o que tenho sem que tenha d dizer uma palavra...


saudades de estar feliz...

3 comentários:

  1. Podes contar comigo querida qualquer coisa é só dizeres*

    ResponderEliminar
  2. ... e dou por mim a querer também dizer "quem não conhece teu triste fado?"
    São fases pelas quais temos de passar para nos conhecermos, conhecer quem nos rodeia e crescer com isso!
    Sabes bem que tens um leque de AMIGOS que te adoram e estão aqui para te ouvir e ajudar;
    Sabes bem que são o teu alento, o teu amparo;
    Sabes melhor ainda quem eles são e a força que têm!
    Por isso sorri – apesar do meu sorriso débil não deixo de tentar sorrir – faz o mesmo, ainda vais a tempo de não o perder!

    Feliz? Felicidade? "Não se pode por a vida toda numa só palavra..." não achas?? E essa menina constrói-se com simplicidade, sem buscas de grandes feitos…

    Este fado que aqui canto
    Inspirou-se só em ti
    Tu que nasces e renasces
    Sempre que algo morre em ti
    Quem me dera poder cantar
    Horas, dias, tão sem fim
    Quando pedes só pra mim
    Por favor só mais um fado.

    Basiolum, menino de letras…

    ResponderEliminar
  3. Pela primeira vez consigo comentar o teu blog …
    E o porque de escolher este texto talvez porque uma das coisas que mais confusão me faz é ver alguém de quem gosto muito chorar…
    Quero que saibas que não precisas chorar sozinha posso sempre fazer-te companhia os amigos não servem só para ver nascer um sorriso mas também para segurar uma lágrima…
    De uma coisa podes ter a certeza sozinha não estas… tens grandes amigos bem perto de ti e tu sabes disso… sabes que podes contar sempre com eles e comigo também…
    Se te conheço? Eu penso que sim, diz-me tu se te conheço?
    Quanto ao mau feitio e o facto de seres complicada bem passemos isso a frente … faz-me lembrar alguém a ti não??? Eu acho que sim…;)
    E sim é verdade não és de ferro és apenas um ser humano. Ninguém é de ferro por isso se tiveres de chorar chora.
    Não queiras guardar lágrimas dentro de ti acredita que a cada dia que passa elas ganham o dobro do peso…acredita que não é bom… chorar faz bem, alivia e se precisares chama por mim não hesites***. Posso não ser o melhor exemplo, não sou de facto faço precisamente o oposto mas por saber que não é bom e por gostar imenso de ti o digo para não fazeres… podes até ser a maior estupidez mas se te faz chorar não evites as lágrimas deixa que estas saiam…

    Lembra-ta sempre de uma coisa a amizade é como uma corda de resistência por isso imagina que temos uma corda. Numa das extremidades encontras-te tu e na outra extremidade estou eu. Assim sempre que precisares basta puxares a tua pontinha que eu vou a correr e assim nunca ficas sozinha …xD

    ResponderEliminar