quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

papá


Parabens papá...


durante 8 anos estas palavras saiam da minha boca...
quando tinha 9 anos estas palavras sairam da carta que te escrevi...
desde entao, essas palavras existem mas agora só na minha cabeça, e dependendo dos anos aparecem no blog ou nao...
apesar de tudo es imprtante para mim... apesar de tudo tenho saudades tuas...
sofri muito contigo e enquanto ja ninguem se lembra deste dia eu nunca o consigo esquecer... deve ser talvez um dos poucos dias do ano que penso em ti constantemente, mas por mais que tenta nao te consigo esquecer...

dia 2 de Dezembro, dois dias depois do aniversário do Miguel lembras-te??

a mensagem deste dia mantem-se...


tenho saudades tuas... fazes-me falta!!!


como eramos felizes quando estavas perto...

como o meu sorriso era feliz...e sincero na tua totalidade...

agora o meu mais sincero sorriso guarda sempre um cantinho de magoa...uma magoa causada por ti!!


Um beijo daqueles que te dava sempre...

1 comentário:

  1. LINDOOOO!!!
    Não te sei dizer mais nada!
    Saber até sei, mas dir-to-ei pessoalmente.
    Da minha parte, o mesmo de sempre, o meu sincero basiolum, puella!

    menino de letras…

    ResponderEliminar