quinta-feira, 9 de abril de 2009

Um Texto So Para Alguns




O JOGO DAS ESCONDIDAS



as crianças riem de felicidade... mais um objectivo cumprido!!



desde pequenina que o jogo das escondidas e o jogo que mais me cativa...

porque??

porque andava a procura de alguem ou de alguma coisa...e no fim sempre que achava o sorriso era inevitavel :D

era sempre uma grande correria para ver quem se salvava, ou entao, para ir mostrar a alguem a minha descoberta, que maioritariamente eram rebuçados :P



Agora que me encontro um pouco maior, mudei ligeiramente o meu objectivo...

As minhas procuras aumentaram as suas fronteiras, pois ando por toda a cidade, mas nao me fiquei por ai!!!

Como com a idade fiquei ainda mais viciada em chocolate abandonei os rebuçados, agora procuro ovos kinder :D assim nao so como aquele delicioso chocolate como no fim ainda tenho uma surpresa :D



se pensarmos bem... nao é facil fazer uma pessoa feliz??



escondemos um ovo de vez em quando e algum dia alguem o ira achar...
(esperemos nos que ainda dentro do prazo :P)

aqui fica mais um texto que nos mostra como é facil fazer o ser humano sorrir :)
sempre que estiverem tristes...procurem ovos kinder :D






3 comentários:

  1. procurem,
    procurem em grupo,
    partilhem as emoções
    e a delicia do sabor de encontrar
    o que tanto procuraram.
    bem haja a todos!

    ResponderEliminar
  2. Então desejo-te uma boa procura!
    Diverte-te enquanto a cidade tem o prazer
    de ser palco de diversão, procura, descoberta...
    Procura e encontrarás...

    basiolum menino de letras…

    ResponderEliminar
  3. Olá! Queres jogar às escondidas? Será q me encontras? Estou mais perto do q parece. :'D

    Tens um blog q acho muito interessante. Já acompanho à algum tempo, venho cá de vez em quando mas nunca me deu pra comentar. Gosto da tua maneira de escrever, nunca tinha visto o teu lado sentimentalista, e de certeza q nunca viste o meu. Sou um mendigo q aparenta ser rei, em varios aspectos, faço-me de forte quando na verdade tambem tenho os meus maus momentos. Ler os teus textos faz-me sentir melhor, talvez por sentir q saem mesmo do fundo do teu coraçao. A minha vida tambem anda uma confusao mas os meus problemas sao diferentes, tambem relacionados com o amor, mas o problema vem de dentro de mim, sofro de uma especie de incompetencia para amar, se é q isso existe. =S

    Será q quando souberes qem sou vai haver um sorriso inevitável? Ou um abrir de boca de espanto? :O Nem sei se te vou dizer, talvez fiqe aqi um jogo das escondidas em q nao encontres nada no final. x)

    "Todos veem como és por fora, mas apenas alguns sentem como és por dentro." ;)
    Já senti um pouqinho d ti. xb

    Deu-me pa escrever um pouco hoje... lol

    Gosto de ver toda a gente feliz, espero contribuir um pouqinho com isto Margarida. :D

    ResponderEliminar