segunda-feira, 13 de abril de 2009

sad day

sinto-me triste...desanimada... desmotivada...

nao tenho vontade de pegar num unico livro...faço um esforço mas nao consigo...
nao me sinto bem comigo propria... nao me sinto eu...
falta-me alguma coisa nao estou completa...
a unica vontade que tenho e ficar em casa e nao falar com ninguem... baixar os braços e parar de lutar...

porque que nao me sinto feliz??

sinto-me seguida por ti... nao consigo respirar com tantas mensagens... parece que me controlas...
deixa-me sozinha...
segui a minha vida sem ti, por favor deixa-me ir...
neste momento ajudas a minha infelicidade...

olho para tudo...tento concentrar-me e nao consigo... nao quero estudar... nao gosto de estudar...
nao gosto de nada do que tenho que estudar...

estou triste...

3 comentários:

  1. Oh minha gui!

    nao desanimes!
    nao te deixes ir abaixo!!
    ninguem merece k estejas assim...

    e apenas uma fase e vai passar...e enkuanto nao passar tens.m aki para te fazer felix..ou plo menos para tentar..
    :D

    promete k vais ficar mlhor com este grande beijo k te envio sim?


    amo.te minha mlhor amiga!***

    ResponderEliminar
  2. Razão sóbria, sentimentos ébrios;
    Razão ébria, alma esquecida;

    de solidão se alimenta a razão perdida;
    já vi, porém, epitáfios menos sérios!

    ResponderEliminar
  3. Um dia
    olharemos para o foi lá trás
    e vamos gargalhar muito!
    pensar, já passou…!

    A felicidade não deve ser um objectivo,
    uma conquista,
    mas uma consequência,
    isto já o deves saber!

    basiolum, menino de letras

    ResponderEliminar