quarta-feira, 22 de abril de 2009

se feliz e vai á merda


a tristeza invade-me o olhar!!


foi um estalo de luva branca como se costuma dizer...

nao era algo que nao esperasse... mas la no fundo ainda acreditava que o que dizias era verdadeiro!!

agora percebo que nao passaram de mentiras... toda a tua tristeza era uma falsidade... so querias um bocadinho de tempo para que nao ficasse muito mal!!

tiveste todo o teu tempo... mas agora nao me culpes por te virar a cara... apenas nao costumo olhar na cara dos que mentem... dos que fingem a verdade!!


agora irei seguir em frente e ignorar a tua existencia!!

para mim neste momento poderias morrer porque nao voltarei a ser afectada por ti!!


sabes, la no fundo tenho pena dela...


quanto a ti??


SÊ FELIZ E VAI Á MERDA!!!

1 comentário:

  1. Haverá alguém que possa ser feliz nesta situação? Não me alongarei, pois não me quero entrar num tema tão pessoal, todavia tenho de dizer isto, entristece-me, ainda que compreenda, saber que há quem te façam sofrer ao ponto de escreveres um texto como este! Gui, és superior a tudo isto, basta queres, e tu sabes disso! Segue frente, mesmo, e não te esqueças de seres verdadeiramente feliz!

    basiolum menino de letras

    ResponderEliminar