quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Para Sua Eminência Cláudia Duarte


Minha cara Claudia...

Eis que está na hora de lhe pedir, com todo o respeito que me dê a honra de ser a minha Madrinha Académica(ainda que provisoriamente). Veja bem que o provisorio é um cargo ainda melhor do que ser minha Madrinha permanente, isto porque:


1-nao tem de me aturar(ou ate sim)


2-nao tem a responsabilidade de garantir que estou trajada como devera ser(ou nao)


3-nao tem mais responsabilidades (pois essas irao todas para a permanente)


4-pode-me atirar com um balde gigante de água para garantir que o meu batismo é feito com rigor


5-pode tratar-me como besta...pois caloiro é isso mesmo


6-pode ainda ter o orgulho de ser a única da academia que tem uma afilhada provisoria :D


Dado que acompanhou praticamente toda a minha vida, pode imaginar todo o orgulho que terei em afirmar que SUA EMINENCIA CLÁUDIA SOFIA RORIZ LIMA DUARTE é a minha madrinha provisoria :D


A PERGUNTA:


SUA EMINENCIA ACEITA SER MINHA MADRINHA PROVISORIA?


com os melhores cumprimentos


A caloira Ana Margarida Pereira

2 comentários:

  1. Eu aceitooooooooooooooooooooo!!!Ups! ok... eu sei q o convite nao foi pra mim, velhinha q sou, e cuja vida acdémica já lá vai há mts anos... mas depois destes argumentos a Lauzinha vai ter o maior orgulho em responder que sim a esta pergunta!!:) Gui, que sejas MUITO feliz!!!FiFi

    ResponderEliminar
  2. Tu velha FIFI??? Nãooooo.... :D

    Eu, Zenga "The Master" dinho, Cardeal da mui Nobre Academia Minhota, depois de ter conhecido mas ainda não ter tido a oportunidade de praxar a caloira Ana Margarida Pereira, tirando um celebre sábado a noite em Ponte de Lima em que a caloira teve que gramar comigo e com o meu primo durante muito mas muito tempo, tenho a dizer que a menina Lau tem de aceitar, sem a menor dúvida com esta responsabilidade.

    Saudações Académicas

    CZ

    ResponderEliminar