sexta-feira, 20 de agosto de 2010

RAG...


RAG... o que significa??
nao vou dizer!!!

é das melhores sensações do mundo...e se for seguida (ou antecedida) por um abraço ainda sabe melhor... isso eu posso garantir!!
é algo que podemos sempre partilhar, com amigos, com namorados, com familiares... como todas as pessoas de quem realmente gostamos!!

assim surge o RAG... num momento partilhado com um grupo restrito de pessoas... correcção(!!) um grupo de grandes e maravilhosos amigos, que respeito e adoro!!
um grupo que me vê crescer todos os dias e que está sempre do meu lado!!!
RAG... um momento que já mais esquecerei....
um momento nosso!! do nosso grupo!! da nossa tribo!! da nossa familia!! daquilo especial que todos construimos e que eu nao consigo definir de tão importante e coeso que é!!

RAG para ti...
Rag para mim...
RAG para nós!!!

'o RAG é a nossa piada interna' (já Alguém o dizia...)

quem tiver que entender... entenderá :D

RRRRAAAAGGGGG

3 comentários:

  1. RAG - para cada um dos elementos da tribo...

    RAG - para cada momento partilhado...

    RAG - para cada sorriso, cada lágrima, cada grito, cada silêncio...

    RAG - para ti, para mim, para nós...

    LAU ;)

    ResponderEliminar
  2. Sabes Gui,

    na noite em que a expressão RAG nasceu, eu chorei...:( Da mesma forma como é muito bom rir e sorrir com a nossa tribo, chorar tb é MUITO bom e faz bem à alma... mas mesmo muito bem! Nessa noite criou-se a expressão do riso com algumas lágrimas à mistura...

    E penso, é um privilégio termos este espaço onde se pode "RAGAR" e onde se pode partilhar a carga que carregamos com quem gosta de nós...com quem gosta de nós pelo que somos...com quem gosta de nós sem restrições...sem porquês...sem cobranças... Esta minha história, que finalmente encerrou, trouxe-me uma série de ensinamentos e até de sentimentos NOBRES e SINCEROS que por vezes estão pousados (esquecidos) na prateleira... Provavelmente é a moral da minha história!

    Sem a nossa tribo não teria conseguido ultrapassar a desilusão, a decepção e a angústia que chegaram à minha vida sem avisar...sem eu sequer imaginar que viriam...:(

    Um grande RAG por passar tudo isto com vocês ao meu lado!:)

    Um beijinho no coração!:*
    FiFi

    ResponderEliminar
  3. Nietzsche diria algo como...
    "Deveríamos considerar perdido cada dia em que não tivermos dançado pelo menos uma vez. E devemos chamar toda a verdade falsa que não foi acompanhado por pelo menos uma risada."
    Mas eu acho...
    Se nós pudermos rir, no nosso coração, dores desaparecem!
    Nossa mente liberta-se de tensões e stress;
    Se fizermos os outros rir, eles perderão o medo,
    E torna claro, o nosso carinho.
    Rir é bom tanto para os jovens e velhos;
    O sorriso pode transformar um inimigo num amigo;
    O riso pode ajudar-nos a esquecer nossos problemas, a ser ousado;
    O riso pode trazer uma final antecipada de alegria.
    O riso é o remédio mais precioso da vida;
    O riso é bálsamo reconfortante para todos os nossos males;
    riam e sejam felizes sempre que puderem,
    Pois, essa é a maneira de viver a vida de uma maneira melhor.

    ResponderEliminar