domingo, 21 de junho de 2009

Tu para mim...


hoje deixo um desafio a todas as pessoas que passam por este blog,...


Completem a frase:

'Tu para mim és (melhor que)...'


a minha resposta??

'Tu para mim és melhor que chocolate e rebuçados xD'


porque??


só ha uma coisa no mundo que me delicia mais do que chocolate e rebuçados, é saber que este blog é seguido pelas pessoas que me sao mais queridas...e isso... bem, nao ha chocolate no mundo que saiba melhor que isso :')


mas afinal...

'Eu para voces sou...(melhor que/pior que)...'

9 comentários:

  1. Hum...
    Um desafio tentador...
    difícil e curioso...

    É uma ideia bastante interessante,
    esta de desafiar os leitores a escrever…
    Parabéns pela ideia.

    'Tu para mim és melhor que' um livro...
    Saberás responder porquê…

    Basiolum, menino de letras…

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da tua ideia, que no mínimo está original ;)

    Tu para mim és... alguém que gostaria muito de conhecer melhor!

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  3. "Tu pra mim és bem melhor que chocolate e reboçado,já não vivo mais sem ti,e quero ter-te sempre a meu lado!!"
    "Foi a melhor coisa do mundo, saber que agora eu te encontrei, tu gostas-t de mim e eu que ei de fazer?? se eu também te curti!!"
    TU PARA MIM, ÉS UMA FADA MADRINHA, QUE ME FAZ ACORDAR PARA A VIDA, E PENSAR QUE NÃO É ASSIM TÃO MÁ!!! obrigado ;) guigui! Diogo :P

    ResponderEliminar
  4. "Tu para mim não és melhor nem és pior, és tu, e não há nada igual."

    ResponderEliminar
  5. Para mim és melhor do que..

    qualquer outra pessoa que encontrarei na minha vida. Pelo menos, para amiga. *


    Ana Lu

    ResponderEliminar
  6. tu para mim es melhor que leite com chocapic :D

    beijo

    ResponderEliminar
  7. Pergunta ingrata para mim...

    Tbm só venho aqui quando estou mal. ;S

    Para mim podes ser melhor do q tudo, basta seres tu mesma sempre.

    ResponderEliminar
  8. Confesso que também eu adoro chocolate e é-me impossível resistir à segunda metade x)

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  9. Para mim a menina é simplesmente a menina Fabalá ;), nem melhor nem pior que nada nem do que ninguém... Apenas a simpatia em pessoa, dotada de encantos invulgares e indescritiveis nos dias de hoje que não passam em claro a quem a conhece... Portanto nisso sim posso dizer que tu para mim és melhor que esta cambada de parasitas que assombra a nossa sociedade e que rodeiam as nossas vidas... Quem não acreditar que realmente és diferente ao ponto de encantar o mundo, azar, tivesse tido a sorte de te conhecer como eu tive nhé nhé nhé =D...

    Beijinho fofo e Xi gande Gui, muuah...

    ResponderEliminar