
Vejo-te entre a multidao...
Quando me aproximo, de uma forma discreta observo-te, (re)lembro momentos passados contigo...
E quando dou por mim...estou novamente envolvida nos teus braços... volto a sorrir contigo... abraças-me com uma certa ternura que, admito, deixa-me com um certo receio de ti!!
É apenas a segunda vez que estou contigo...e estou a gostar...a gostar demasiado...
Acordo...levanto a cabeça da secretária e vejo que tudo foi um sonho...
'Margarida... poe os pes na Terra...'digo para mim propria!!
'Margarida... poe os pes na Terra...'digo para mim propria!!
o melhor a fazer é afastar-me dele... quase nao o conheço...
'nao pode dar certo, sabes bem disso...lembra-te do erro ja cometido'
nao sei como vai ser quando voltar a ver-te...
ha quem diga para ir com a corrente e ver onde é a foz deste rio...
mas tenho medo... medo de nao chegar a foz... medo de ficar perdida no meio da agua...
espero que ao ver-te obtenha uma resposta...
mas entretanto o que faço?
por enquanto sigo no meu rio... e aprendo a calar o que ca de dentro quer sair...
é isto que devo fazer?
(dá-me a tua opiniao...pode vir a ser muito importante para mim)
Quando alguem de quem gostamos nos abraça sentimos algo especial, mas o que torna esse abraço realmente especial é sentir que essa pessoa a quem estamos abraçados está a sentir o mesmo por nós.
ResponderEliminarTodos temos medo de sofrer quando temos de tomar uma decisão, mas será que vale a pena sofrer por ter medo de arriscar? Será pior arriscar e sofrer ou viver os momentos de arrependimento por não termos tentado?
O que te faz pensar que irá correr mal? Se te sentes bem quando estás com esse alguém não há motivo para não seguir em frente.
Esta é só a minha opinião, vais ter que tomar a tua.
O medo é um sentimento normal, só não podemos deixar que ele nos dome! Medo sentirás sempre, mas que não seja causa de infelicidade! Sabes o que costumo dizer? Fecha os olhos; põe a tua mão junto ao coração; que te diz ele? Fá-lo então, com calma, e sê feliz! Vive este sonho!!
ResponderEliminarBasiolum, menino de letras
Parece-me que gostaste desta frase, parte dela é tua. Deixo-a para que penses nela: "Um dia alguém te ira escrever esse poema" e eu irei cá estar para o ler...
ResponderEliminarBasiolum, menino de letras
Se preferires estar num lago em vez de "seguires" num rio, é isso que deves fazer.. calar o que sentes e ficar limitada ao lago, onde nunca hás-de saber se és feliz pois este está sempre no mesmo sitio, ficas sempre na duvida se não haverá algo melhor que o lago..
ResponderEliminarAo contrario dos rios, que ao sabor da corrente te levam para margens desconhecidas, que por vezes podem desiludir e deixar marcas que te deixam com medo de começar outra viagem, mas a solução é simples, continuas o caminho, gritando bem alto o que sentes para afastar os medos, pois algures no leito desse rio, há-de estar a margem que procuras.
Eu gosto mais dos rios, sempre nos levam a algum lado.. Conheces, aprendes, também sofres, no fundo vives, e no fim tens sempre histórias, boas ou más, passadas no rio, para contar aos teus futuros amigos, quando inevitavelmente terás de parar no lago da velhice.. em que as maiores aventuras que irás ter são as histórias contadas por gente que andou nos rios e que agora dão o real valor à calma do lago.