
em 18 anos de existencia raramente vi um homem a dividir o que quer que seja com uma mulher, tive azar eu sei...
Se o meu pai nao tivesse desaparecido num rasto branco de um aviao, no ceu da linda Cidade do Porto, talvez pensasse de outra forma, talvez fosse outra pessoa, mas quando a minha mae me lia os contos de Grimm ficava acordada no escuro e apenas me perguntava porque que na realidade nao era assim, porque que a branca de neve na vida real nao tinha principe... porque que (embora nao seja um conto de grimm) o patinho feio na realidade nunca chegava a cisne??
pergunto-me porque que os livros mentem tanto???
porque que o mundo perfeito contado nos livros nao existe?
porque?
porque que te foste embora sem olhar para tras?
porque que nunca mais voltas-te?
porque que te esqueces-te de mim e eu nao me consigo esquecer de ti?
porque pai?
Oh minha gui...nem sei k te dixer fikei sem palavras...
ResponderEliminara unica coisa k t posso dixer é k apesar d nao conhecer exa dor...conheço algumas parecidas e sei k nao sao faceis d suportar...
podemos perder as pessoas de varias maneiras...
outras nem seker merecem k faxamos parte da vida delas...
mas eu estou ca sempre para ti!
beijinho grande
adoro.te*
Oh Gui… que lindo! O texto é muito bonito! Sincero, comovente… “desarmaste-me!”
ResponderEliminarLembras-te da nossa conversa sobre a sensibilidade? Não me enganei pois não?
Nomeaste-me como um dos últimos românticos, se calhar sou, não o nego… se calhar mantenho a ideia romântica de que a vida pode, e vai, trazer-nos o melhor. Temos de lutar por ela… e acreditar. Gui, acima de tudo acredita! Qualquer cisne foi um patinho feio! Qualquer princesa tem uma madrasta e/ou uma bruxa na vida, e é graças a esses obstáculos que elas cresceram e se tornaram nos exemplos; é graças a esses obstáculos, a essas vidas enganadas que as princesas são vencedoras, vencedoras como tu, como a tua mãe! Parabéns por isso! Parabéns às duas, que são mulheres fantásticas!
Um dia escrevi um pequeno texto, dele, ficou-me apenas a história de fundo e esta frase, que a dedico a ti: “Menina, perdeu alguma coisa? Acho que perdeu o seu sorriso… Não se deixe vencer pela tristeza, sorria, sorria mesmo que a vida se revele um autêntico estupor!” Não sei se é grande coisa, talvez não seja nada, mas é sincero.
Basiolum, menino de letras
Claro que viste. Viste um homem a dividir o coração de uma mulher, viste um homem a dividir a discussão com uma mulher, viste um homem a dividir palavras injustas com uma mulher. Por incrível que pareça, apenas te lembras das coisas más. Mas os homens, como tu sabes, também sabem dividir sorrisos com uma mulher, sabem dividir tempo com uma mulher, sabem dividir planos com uma mulher, sonhos, futuro.. pena que também saibam dividir a cabeça, a lógica, a realidade de uma mulher.. ao ponto de a levar para outro mundo. Quanto mais se sobe, maior é a queda.
ResponderEliminarQueria muito que tudo fosse diferente na tua vida. Não só do que estou a falar, mas também sobre aquela pessoa de quem tu sentes saudades e não sei se merece.. e de mim, já agora.
Enfim, nem sempre duas mulheres dividem os mesmos desejos e as mesmas vontades. *
Alteração: 'Não só do que estou a falar, mas também sobre ESSA pessoa de quem tu sentes saudades e não sei se merece.. (...)'
ResponderEliminar