segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Para a Minha Futura Madrinha

Venho por este modo, pedir a Vossa Excelencia Noviça Nádia
do curso de Estudos Portugueses e Lusófonos que realize o meu mais profundo e secreto desejo. Aquele que guardo no fundo meu coração , aquele que progeto com toda a minha alma, por ele daria a minha vida.
Cara Noviça Nádia com todo o respeito que lhe é devido gostaria que
Vossa Excelência me concedesse a honra de a ter como minha
Madrinha Académica. Não querendo ocupar mais o seu tempo,
pois sei que é precioso, deixo aqui uma pequena lista das vantagens
e desvantagens que terá em ser a minha grandiosa Madrinha.

Vantagens:

1-Irei tratá-la com todo o respeito, amor e carinho que lhe é devido.
2-Terá uma mega taça de pipocas sempre que desejar.
3-Aqueço-lhe os pézinhos sempre que tiver frio.
4-Faço de saco de boxe sempre que precisar de libertar energias.
5-Ter uma afilhada de matematica é sempre uma vantagem para
ter as contas em dia.


Desvantagens:

1-Tem de me aturar durante muitas tardes na Toga.
2-Tem de me dar o seu ombro para eu chorar sempre!!
3-Tem de me levar aos festivais de tunas.
4-Tem de garantir que ando sempre bem trajada.




ACEITA SER A MINHA MADRINHA?

1 comentário:

  1. Somos a tradução
    mais perspicaz das pessoas
    que se querem bem,
    que se reverenciam verdadeiramente.
    Nossa dedicação está fundamentada
    na conivência das circunstâncias
    que sempre dividimos,
    na partilha desse bem imenso
    que é a camaradagem.
    Todos temos a aptidão
    para honrar o nosso próximo
    sem restrições,
    sem preconceitos,
    em autêntica reciprocidade.
    Tu, Afilhada, pertences a esse leque de pessoas
    que são capazes de dar tudo
    sem aguardar nada em troca,
    e por isso,
    A todos os que te conhecem
    Comunico
    que será com muito prazer
    que te adopto como minha Afilhada.
    O teu gáudio, a tua indulgência,
    sempre me contagiou
    e permite-me crer
    que as verdadeiras Afilhadas
    afinal existem.
    Eu particularmente
    faço questão de te proteger
    É da minha competência,
    Zelar
    Pela tua integração no meio académico,
    Sou Responsável
    Por te incutir Espírito Académico
    Assim como a arte do bem Trajar,
    Ajudar-te
    No estudo, tentando arranjar
    Provas antigas, fichas de trabalho,
    Etc…
    Em altura própria levar-te a conhecer
    Locais de interesse na cidade,
    Tais como:
    Serviços Académicos,
    Cantina e demais complexos,
    B.A.,
    Festivais de Tunas,
    Insólito,
    Gatódromo,
    Etc…
    Este elo está assim lacrado
    para sempre,
    Com grande Brio!

    Ass: Ná

    ResponderEliminar